Avon Basketball Association para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Aplicativo Abrangente para Eventos de Basquete da Avon

O aplicativo da Associação de Basquete de Avon serve como uma plataforma centralizada para treinadores de equipes e universidades, mídia, jogadores, pais e fãs, fornecendo todas as informações necessárias para eventos de basquete. Este aplicativo amigável foi projetado para melhorar a experiência de todos os envolvidos, garantindo que tenham acesso a atualizações e recursos relevantes ao alcance das mãos.

Os principais recursos incluem capacidades de busca de equipes, visualização em tempo real de pontuações, cronogramas, classificações e chaves. Os usuários podem receber notificações de jogos e encontrar direções para os locais, juntamente com documentos e mensagens importantes relacionadas aos eventos. O aplicativo visa simplificar a comunicação e fornecer uma visão abrangente de todas as atividades de Basquete de Avon, tornando-se uma ferramenta essencial para participantes e apoiadores.

Programa disponível em outros idiomas

Avon Basketball Association para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 5.10.2
  • 4.7

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Avon Basketball Association

Já experimentou Avon Basketball Association? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.